sábado, 8 de janeiro de 2011

Official Google Buzz button arrives

Official Google Buzz button arrives

Passeio Cicloturistico Rota Marcia Prado 2010

Desde 2009 O Instituto Ciclobr Vem Encabeçando Negociações Com Vários Órgãos Governamentais Para Que Essa Rota Seja Aberta Em Definitivo. Atualmente O Único Empecilho Para A Viabilização Da Rota Márcia Prado Seria Que O Governo Do Estado, Junto Com A Concessionária Ecovias, Criasse Uma Alternativa Para Que O Ciclista Que Chegasse A Imigrantes Tivesse Um Meio De Acessar O Parque Da Serra Do Mar.

Desde 2009 o Instituto CicloBR vem encabeçando negociações com vários órgãos governamentais para que essa rota seja aberta em definitivo. Atualmente o único empecilho para a viabilização da Rota Márcia Prado seria que o governo do Estado, junto com a concessionária Ecovias, criasse uma alternativa para que o ciclista que chegasse a Imigrantes tivesse um meio de acessar o Parque da Serra do Mar.

O Instituto CicloBR já apresentou diversas propostas, mas até o momento não há uma posição oficial, nem por parte do governo do estado, tão pouco da Ecovias, concessionária responsável por administrar a Rodovia dos Imigrantes. Já o Parque da Serra do Mar, responsável pela estrada de manutenção da Imigrantes, deu parecer positivo para que o ciclista passe pelo parque para chegar ao litoral.

Informações CicloBR