terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eclipse is a modern day rickshaw by kenneth cobonpue


Hoje, o rickshaw ainda continua sendo um dos principais meios de transporte para milhões de pessoas em cidades asiáticas e sul-americanos , ao mesmo tempo, atuando como uma alternativa verde para os turistas a explorar cidades como Nova Iorque . considerando sua contínua proeminência , Kenneth Cobonpue previu uma versão mais hi-tech da tipologia  three-wheeled. três rodas ' eclipse ' do designer filipino toma suas considerações formais a partir da imagem de raios de bicicleta. o quadro estrutural é feito de alumínio , com uma concha de polietileno reciclado tecido de círculos de repetição que forma o transporte , coberto por um tecido acrílico isolado.



Elementos adicionais, tais como o guidão , encostos de cabeça e assentos todos têm a sensação de couro, mas são na verdade feitos de um outro material costurado à mão, o que define ' eclipse' além de outros rickshaw são os luxos inesperados, como uma base de ligação para iPhone , alto-falantes, porta-copos, um ventilador de refrigeração, e os painéis de cada lado para mais privacidade.






Kenneth Cobonpue foi premiado com o 2014 ' estilista do ano " título de Maison & Objet ásia, fique atento para a nossa cobertura do evento !










Cortesia:
http://www.kennethcobonpue.com/