terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Butchers + bicycles releases the mk1 tilt-action cargo trike






O ' mk1 ' é um trike carga tilt- desenvolvido pelo dinamarquês Wagner engenheiros projeto Morten , Morten Mogensen e Jakob Munk de " açougueiros e bicicletas". 




 A empresa está sediada no Meatpacking District , em Copenhaguen , que é onde o nome da marca deriva.


A bicicleta de carga oferece o mesmo espaço e oportunidades do seu design tradicional , proporcionando a facilidade de montar uma experiências de um veículo de duas rodas . 


No mk1 é possível inclinar-se para a virada da mesma forma intuitiva como uma bicicleta normal, sem comprometer a segurança . 



Uma maneira ambientalmente eficiente de viajar também fornece a mesma leveza e estabilidade de projetos regulares , tornando-o fácil de cruzeiro ao longo mesmo em altas velocidades .



A equipe de açougueiros e bicicletas é focada em pequenos detalhes, unindo tanto prazer de condução e soluções práticas para ajudar a tornar a vida diária mais fácil e mais divertida para os usuários.



all images courtesy of butchers and bicycles
http://butchersandbicycles.com/



segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DIY IKEA Hack: Vire um banquinho simples em uma linda bicicleta!

"Eu adoro um bom corte", é a recente IKEA Draisienne para crianças, por Andreas Bhend e Samuel N. Bernier (e Gillis Lundgren ), é simplesmente brilhante. Nascido de uma Core77 ousar, a colaboração geral foi necessário para uma resolução logística , a fim de executar o plano ( os designers vivem em cidades diferentes ) . Mas o resultado é uma bicicleta que nasce de um banquinho de madeira simples , despretensioso. 



" Andreas é um estudante , no leste da Suíça , enquanto Samuel trabalha em tempo integral para le FabShop , uma startup de impressão 3D em Paris (França ) ", diz Bernier via detalhada ' how-to ' pictórica postado para o site Instructables . "Nós não nos conhecíamos , mas fomos motivados pelo projeto. Andreas tomou o trem para Paris, onde passaram dois dias e meio a fazer isso. "



O resultado é um ciclo de pressão de duas rodas , o qual inclui um pequeno número de peças 3D impressa (disponível em leFabShop para aqueles sem uma impressora ) e quase todos os componentes de um banco IKEA Frosta . No verdadeiro estilo DIY Bernier sugere: 
" Você também pode construir e personalizar as suas próprias peças ! Eles nem sequer tem que ser laranja pelo caminho. "



- Veja mais em: http://www.inhabitots.com/diy-ikea-frosta-stool-hack-turn-a-simple-stool-into-a-cool-two-wheeled-push-cycle/#sthash.WZhve6PI.dpuf