terça-feira, 6 de maio de 2014

Vanhawks Connected Smart Bike with GPS - Vanhawks: A primeira bicicleta inteligente de fibra de carbono do mundo que se conecta via IOS através de bluetooth .


Vanhawks valor : a primeira bicicleta inteligente de fibra de carbono do mundo que se conecta ao iOS através de bluetooth .

Vanhawks com sede em Toronto anunciou a introdução de valor através do Kickstarter, primeira bicicleta inteligente de fibra de carbono do mundo. Ela usa bluetooth, a bicicleta suburbana está conectado através de uma " bike-2-bike " malha - rede - similar à comunicação carro -2 -car - o que pode ser rastreado em caso de roubo, ajudando na sua recuperação. Sensores a bordo monitoram as estatísticas de passeio em tempo real e sincroniza os dados - incluindo rota , distância , velocidade e tempo - com o app vanhawks . o 'valor' e trabalhada com ênfase em ergonomia humana, destinadas a aliviar a pressão sobre os músculos das costas, a coluna vertebral e as nádegas.

 O quadro foi desenvolvido com fibra de carbono, e faz referência à construção de ossos humanos.


Pesando pouco mais de 7 kg, o quadro baseado em bio- mimetismo foi desenvolvida a tecnologia de fibra de carbono única, que faz referência a construção de ossos humanos. Internamente, as paredes estruturais reforçam os pontos de suporte de carga críticos no quadro de suportar as estradas mais ásperas.


A bicicleta suburbano está conectada através de uma rede de malha, semelhante à comunicação carro -2 –car.


Indicadores guiadores LED estão ligados à navegação GPS do Smartphone, e também apresenta o primeiro detector de ponto cego controlado por sensor. O sistema alerta o piloto a qualquer objeto em seus pontos cegos através de feedback tátil nas garras guiador .




Pesando pouco mais de sete quilos, é leve o suficiente para transportar até lances de escadas.


A moto valor inteligente foi lançado através do Kickstarter. 




Todas as imagens cortesia vanhawks bicicletas.