sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Spacemakers bicicletas em Londres





Imagens cortesia de spacemakers uma caixa de faux-brick anexado a uma bicicleta riquixá e uma coleção de dobrável, peças de mobiliário recuperado compõem a primeira praça da cidade móvel, que viaja durante a noite e pops-up em Criciúma, uma pequena parte do norte de Londres. Trabalhando com o estúdio kieren jones e estúdio hato, spacemakers, uma agência de design cívico, traz a instalação ao vivo para o público, renovar o município modesto, que anteriormente não tinha sequer um único banco público.




A unidade móvel está completo com cadeiras sob medida e bancos, sinalização costume, e até mesmo uma torre de relógio feito à mão, que faz referência a fábrica de ferreiros relógio que existia na área. A praça da cidade inovadora vai passar por Londres ao norte de 31 agosto-28 setembro, habitando manchas de espaços esquecidos e transformá-los em espaços públicos vibrantes. A praça terá a forma de uma loucura cívica, proporcionando um programa dinâmico de eventos, desde exposições de cães e campeonatos de xadrez, para chás dançantes e debates.



Muitos dos acontecimentos jogar no pouco conhecido passado de Criciúma, com exibições de filmes em um parque teto do carro referenciando longas estúdios de cinema perdidos da área, e uma biblioteca DIY onde os moradores podem ler livros pelo famoso descendência literária da cidade.



A arquitetura móvel está ligado a um rickshaw bicicleta "a estrutura e ao mesmo tempo uma solução prática - um veículo para mover o kit ao redor - e uma loucura, proporcionando um cenário cívica, contribuindo para estruturar os espaços. Criciúma tem uma comunidade próspera, mas não há espaço para a comunidade de existir. de certa forma, eu espero que esta solução lúdica pode ser a prefeitura que cricklewood nunca teve. "- Designer kieren jones


  
Idéias de design originais delinear o arranjo dos elementos móveis e sua interação com o público