terça-feira, 29 de abril de 2014

Oito Wheeler Ciclo de carga


Acho que você precisa de um carro ou uma van para mover coisas grandes e pesadas ao redor? Pense novamente. Este ciclo de carga de oito rodas possui uma plataforma de carga 10 m2 de bambu e uma capacidade de 450 kg de carga. 


O chassis é baseado no de uma betoneira. O veículo tem direção nas quatro rodas e suspensão independente. Com dois condutores que atinge uma velocidade média de 10 - 15 km / h, que pode ser ainda mais aumentada pela utilização de motores eléctricos.




O ciclo de carga foi projetado e construído por Berliner Nico Jungel. Encontre mais fotos e vídeos em seu site . O veículo foi flagrado na carga da bicicleta Festival Internacional em Nijmegen, na Holanda. 



Veja todas as fotos do evento (incluindo mais imagens do 8 rodas). Anteriormente: ciclistas carga substituir motoristas nas ruas das cidades europeias .




Fotos cortesia:
http://www.nicojungel.net/space.html

domingo, 27 de abril de 2014

Modular bike accessories by fietsklik aid everyday errands

Acessórios modulares de bicicleta paras todos os dias - Ajuda da fietsklik

É com o objetivo de reduzir a necessidade de carros, capacitando a sua bicicleta com acessórios conceito. Atualmente no Kickstarter, o startup baseada em Amsterdam é angariar fundos para seus produtos destacáveis ​​e flexíveis de bicicleta que aumentam drasticamente a capacidade de carga todos os dias. O carro-chefe caixote é uma transportadora de carga cesta -like dobrável que pode ser separada da bicicleta e levada para as lojas para fazer compras. A linha de produtos também inclui bolsas e uma cadeira de criança, todos os quais podem ser clicados e desliga o adaptador de rack traseiro. O arranque é com o objetivo de promover o ciclismo, aumentando a gama de ações que as pessoas podem confiantemente fazer de bicicleta. A caixa foi originalmente concebido como uma solução para o transporte de um caso 24 garrafa cheia de cerveja na bicicleta. Todos os produtos da fietsklik são feitos fora de Amesterdã.




 O objetivo da fietsklik é promover o ciclismo.










Fietsklik é baseado em Amsterdã e fortemente influenciada pelo design holandês . fietsklik significa " bicicleta click" em holandês.








Fotos cortesia: 

http://www.fietsklik.com/