quinta-feira, 17 de maio de 2012

The Ride of Silence - O PASSEIO DO SILÊNCIO NÃO SERÁ QUIETO




O 10 º evento anual em escala mundial:

DATA: Sáb. 19 de Maio, 10:00

ONDE: Centenas de locais em todo o mundo

Juntem-se ciclistas em todo o mundo em um passeio lento ritmo silencioso (máx. 12 mph/20 kph), em honra daqueles que foram feridos ou mortos durante o ciclismo nas ruas.

POR QUE ESTA organização existe?

  • Para homenagear aqueles que foram feridos ou mortos
  • Para conscientização de que estamos aqui
  • Para pedir que todos nós partilhemos a estrada


O PASSEIO DO SILÊNCIO NÃO SERÁ QUIETO

Em 16 de maio, 2012 às 7:00 pm, a Ride of Silence começará na América do Norte e rolar em todo o mundo. Os ciclistas vão sair às ruas em uma procissão em silêncio para homenagear os ciclistas que foram mortos ou feridos durante o ciclismo nas ruas. Embora os ciclistas têm o direito legal de compartilhar as ruas com os motoristas, o público do automobilismo, muitas vezes não tem conhecimento desses direitos, e às vezes não tem consciência dos próprios ciclistas.

Em 2003, Chris Phelan organizou o primeiro passeio do Silêncio em Dallas após ciclista de endurance Larry Schwartz ser atingido pelo espelho de um ônibus que passava e ser morto. 

The Ride of Silence é um passeio livre que pede aos seus ciclistas a andar mais depressa do que 12 mph, usar capacete, siga as regras de trânsito e permanecer em silêncio durante o passeio. Não há patrocinadores e sem taxas de inscrição. O passeio, que é realizada durante o ,       mês de bicicleta nacional visa sensibilizar os motoristas, policiais e funcionários da prefeitura que os ciclistas têm o direito legal de as vias públicas. O passeio também é uma chance de mostrar respeito e honrar as vidas daqueles que foram mortos ou feridos.

Se houver um Ride of Silence em sua área, nós encorajamos você a se juntar a eles. Se não houver um passeio planejado em sua área, por favor, considere a adição de sua cidade para a lista cada vez maior. Para obter informações sobre como organizar e sediar a Ride of Silence, procure o movimento ciclístico local ou mais próximo.



2011 Ride of Silence Resumo:

  • 319 locais listados no mundo inteiro. Um total recorde!
(322 na verdade, 3 locais não cotadas informaram no final) 

  • Todos os 50 estados dos EUA + o Distrito de Columbia: segundo ano consecutivo,    3 º ano para todos os 50 estados
  • 28 cidades Canadenses: o dobro de 2010!
  • 24 países:  baixo de uma alta de 26 em 2010, mas 4 novos países listados!
  • Todos os 7 continentes: segundo ano consecutivo, o total de 3 º ano. (... How. na Antártida? Graças à Estação Palmer para ter um Ride (Spin) para Silence, revezando-se em uma bicicleta estacionária interior) 
47%: o número de locais que registraram um relatório passeio acompanhamento (para baixo a partir de 2009 e 2010).


Como organizar um passeio do Silêncio

"E muito mais do que foram feridos - geralmente abertas, sangramento, agonizantes, a longo abandonadas feridas, nada parecido com os suspiros leves e quedas limpo vistas nos filmes ...."

Bem-vindo a todos vocês, especialmente aqueles fora dos Estados Unidos, Texas, onde o primeiro passeio foi realizado em 2003. Todos VOCÊ representam um novo capítulo para o passeio de Silêncio. VOCÊ é o próximo passo, porque você me senti tão compelido a trazer este passeio a sua comunidade. Eu aplaudo você e lhe dar todo o respeito que você merece.
Mas não nos esqueçamos por isso que estamos fazendo o que estamos fazendo. Ou seja, para lembrar os mortos por motoristas, para mostrar ao público como um todo que nós, como os ciclistas não vão parar de andar, e apontar que queremos só para partilhar as estradas com os motoristas.

A maioria de vocês já tiveram acidentes trágicos ou viu / conhecê-los para nossos irmãos de ciclismo. Isso é grande fonte de inspiração e dar o passeio de uma razão mais local e imediata a tomar lugar. Para além das mortes que ocorreram nas mãos dos motoristas, há também os feridos, aqueles que não perdem a sua vida. Eles estão a ser comemorado, também, e realizou-se como razões pelas quais este passeio deve ter lugar.

O PASSEIO DO SILÊNCIO é não só a nível nacional, mas mundial. Por isso. Como membro de um dos poucos esportes em que você pode ser morto assim que você começar, enquanto ainda está aprendendo, isso é um progresso para tornar o esporte mais seguro. O Ride of Silence logo tipo será um ciclista em uma silhueta joelhos ao lado de sua bicicleta. É para se parecer com qualquer um de nós, mas para representar a todos nós.

O CURSO:

Distância deve ser entre 8-12 milhas. Tempo suficiente para os ciclistas bastante curto, para os não-ciclistas. Obviamente, se o curso é montanhosa, ou existem alguns morros desagradáveis ​​sobre ele, mantê-lo curto. Você vai encontrar o sucesso, se você escolher um ponto já comum para os ciclistas, como um parque que eles usam para refrigerar para baixo ou seu passeio fácil.Vou listar o curso e pessoa de contacto ao lado de cada local abaixo.

Associados:

Também deve ser salientado, pois não há custo e sem patrocinadores, os endossantes estão dando nenhuma responsabilidade (financeira ou outra) para o passeio. , Aprovando-o, eles estão simplesmente afirmando que acredita no que está tentando ser dito através das centenas de ciclistas andando lentamente (não mais do que 12 mph) em silêncio (assembléia pública) e nos objetivos abaixo:

  1. Luto os ciclistas mortos ou feridos
  2. Andar de bicicleta não vai ser perseguido ou intimidado fora das ruas que legalmente compartilham
  3. Ciclistas querem apenas partilhar a estrada com os motoristas
  4. Fazendo motoristas conscientes da longa vida jurídica, bem como mudança de vida, problemas que podem advir de matar um ciclista
Associados podem ser empresas, clubes, grupos, associações de condução, a polícia, líderes da comunidade e / ou indivíduos listados em diante vai e-mails.
O que está tentando ser demonstrado por centenas de ciclistas andando lentamente (não mais do que 12 mph) em silêncio (ou seja, assembléia pública). Associados podem ser empresas, clubes, grupos, associações de condução, a polícia, líderes da comunidade e / ou indivíduos listados em diante vai e-mails.

CONSTRUÇÃO DO PASSEIO:

Este passeio será aberto a qualquer pessoa que tenha acesso a uma bicicleta e um capacete.Amadores, profissionais, biker, corredor, triatleta, duathlete, patinador motos, estrada e mountain bikes são bem-vindas e encorajadas. Motociclistas de contato, corredores, triatlo / poliesportiva clubes através de e-mails, sites e fóruns de mensagens. Uma perspectiva do passeio que eu ouvi foi "massa crítica". Apenas por ter números mostram-se, um evento de mídia ocorre.Certifique-se de deixar os jornais, boletins, e as estações de notícias que está acontecendo, dizendo-lhes que é a nível nacional! (Não espere até a manhã do passeio para contatá-los. Eles agendar seus repórteres sobre uma ou duas semanas de antecedência.) Também sugiro os nomes das pessoas locais que foram mortos ou feridos sejam tornadas públicas, e-mails para fazer o passeio pessoal e local. Queremos imortalizar aqueles que deveriam estar. Este é o lugar onde egos realmente deve ser mantido sob controle. Estamos convidando o guerreiro de fim de semana, o piloto casual, e "Fred e Wilma", bem como nacional champs a participar neste passeio lento de silêncio para a chance de mostrar respeito por aqueles mortos e feridos. Queremos construir a parte de trás e no meio-de-pack-o. Os ciclistas já estão conscientes dos perigos de andar na estrada. Queremos que aqueles que não estão conscientes para sair. Todos estão convidados. Todos.

SEGURANÇA DA BICICLETA; Ride Control:

Todos estão convidados a andar, desde que eles têm um capacete. Se não fizerem isso, pedimos que não participam. Uma vez que é um passeio sem conversar, sinais de mão será usada. Ao controlar o passeio e ritmo, você quer pensar "cortejo fúnebre". Isto é, na verdade, o que estamos recriando. Atribuir um grupo (6-8 da elite núcleo duro) na parte da frente da embalagem como "bloqueadores." Diga-lhes a montar ao lado do outro e controlar o ritmo. Se alguém se rompe, mostrando desrespeito para o passeio, deixá-los ir. Eu sugiro que você entre em contato com a polícia local para convidá-los a participar (muitas possuem unidades de patrulha da bicicleta que partilham a nossa missão) e descobrir o quanto uma licença evento vai custar. Por US $ 50, vale a pena, e as lojas de bicicletas pode dividir o custo em nome da boa vontade, por razões de segurança.

Faixas de braço:

Faixas de braço são fortemente encorajadas. Preto para todos (solidariedade de luto ciclistas perdidos). Vermelho para aqueles que foram feridos por motoristas. Pergunte às pessoas (equipes) para trazer o seu próprio, mas você pode trazer algum extra.

Últimos pontos:

Este passeio é gratuito. Não há registro, sem patrocinadores, sem prêmios, sem taxas, e não falar (sinais de mão será usado). Este passeio é uma resposta segura, responsável, profissional e maduro para a carnificina nas estradas que andam por diante. Este passeio não é uma desculpa para os ciclistas para agir de outra forma. Este passeio não se destina, publicitados ou promovidos como uma raça de qualquer tipo. Aqueles que não sentem que podem cumprir com os princípios do passeio, são convidados a não comparecer.

Você não está sozinho. Atualmente, estou preocupado com tantas pessoas quanto possível ouvir sobre isso, e segundo, o maior número possível. Vendo aqueles que sabem de alguém morto / assediado e aqueles que realmente foram feridos ou perseguidos é de tirar o fôlego, como montar ... em silêncio ... tão lento como um cortejo fúnebre, para lembrar , e dizer "nós não vamos embora."

Agradeço a todos, desde as profundezas da experiência humana. Estou em respeito a você.Todos vocês.

Vamos andar juntos.

ESTATÍSTICAS

Em todo o país, mais de 600 ciclistas são mortos na estrada a cada ano (662 em 2002, para 626 em 2003 de acordo com a NHTSA). Um número pequeno se comparado aos cerca de 300.000 mortes prematuras resultam de doenças com sobrepeso e obesidade relacionada com arquivos *.

- League of American Bicyclists

Bicicleta é parte da solução para muitos dos problemas do nosso país: a epidemia de obesidade, congestionamentos, poluição do ar e muito mais. Alguns 64% dos adultos e mais de 15% das crianças estão com sobrepeso hoje, resultando em 300.000 mortes prematuras e um custo para a sociedade de US $ 117 bilhões por ano. Mais de 22% de todas as viagens de automóveis norte-americanos tomam são menos de um quilômetro de comprimento, e 50% da população activa desloca cinco milhas ou menos ao trabalho, uma distância facilmente bikeable. Se a pessoa média pedalaram para trabalhar ou fazer compras uma vez a cada duas semanas, em vez de dirigir, poderíamos evitar a poluição de cerca de um bilhão de galões de gasolina de entrar na atmosfera a cada ano. A League of American Bicyclists 'nova televisão e campanha de rádio PSA incentiva os americanos a visitar www.bike para work.com e bicicleta para o trabalho em vez de dirigir. A Liga promove bicicleta para fitness, diversão e transporte, e trabalha para uma América bicicleta-amigável. 

Até mais...