Olá Pessoal,
Rodei o dia todo na cidade de Buenos Aires e infelizmente não foi possível visitar todos os pontos turísticos da capital. Nesta mesma data precisávamos fazer manutenção em nossas Bikes
Vale a pena visitar este local. Só precisamos ficar atento a violência atual que assola B.A. Quanto ao resto, a grande maioria dos Argentinos adoram os brasileiros, pelo menos todos que me relacionei...rs.
Um Paulista que estava ha trabalho lá, me alertou que os Brasileiros "garanhões" que se metem a besta com mulheres na capital portenha, acabam caindo em um golpe. Aviso aos navegantes. Tem um golpe que é aplicado pelas pelas "primas" hermanas...rs, onde elas visualizam um determinado "camarada" que andas a sós e gesticulam favoravelmente para ele e ai pegam este camarada pelas mãos e o levam para um beco e tentam extorquir dinheiro. Fiquem espertos..
Super Burquebus...$ 490,00 (+/- R$240,00) para viajar 110 km em Quatro horas para Montevideu/URG.
Marinha Uruguaia atracada em Montevidéu.
Grandes prédios na área Central de Buenos Aires.
No fundo o obelisco na Nove de Julho.
Passeio nas ruas na capital.
Loja Bikes Shop tradicional na área central em Buenos Aires.
Puerto Madeira.
Grandes prédios entre Puerto Madeira e o parque.
Transporte moderno na área central.
Propaganda Rio de Janeiro na Nove de Julho.
Meliantes de asas assaltaram minha bandeja entrada com salgadinhos e azeitonas em um café na Nove de Julho.
Burquebus é de prima... só gente fina, temos até que fazer pose.
Caraca, veio... se entendi bem vc pagou quase 500 doletas soh pra atravessar o Prata??? Eh isso mesmo? abs elcio
ResponderExcluirNossaaaaa... em abril de 2010 paguei US$42,00 pra atravessar de Colonia-UR >>> Buenos Aires-AR em uma viagem de no máximo 2:00 horas... LLOOLLL, mas o barco que fui não era esse não, era muito mais simples... esse que você foi é dahoraaaaaa... me lembro quando fui que só tinha as saída as 10:30am e 16:00pm Colonia-Buenos Aires.. numa sexta feira na época... Recomendo fortemente esse transporte e parabéns verdadeiro por fazer a viagem da melhor forma possível... vai lá meninãooooo
ResponderExcluirVanderlei, parabenizo inicialmente sua esposa por apoiar seu projeto ousado e audacioso de pedalar sem fronteiras... É show!!! Tenho uma curiosidade que talvez para vc. possa ser boba, mas ai vai. quando vc. Chega a um lugar que não oferece condições seguras de estacionar sua bike o que vc. Faz?? E a sua segurança?? Você viaja com seguro, né? um abraço...boa sorte sempre!!
ResponderExcluir