quinta-feira, 11 de julho de 2013

Paravelo - A primeira bicicleta voadora


  • Ele atinge uma altura de até 1.200 metros
  • Sua velocidade máxima é de 40 kmh
  • Tem uma autonomia de 3 horas





Voar, uma ação que o homem vem tentando conseguir há muitos anos, centenas de anos, e agora é uma realidade, mas sempre "voar como os pássaros quando nós queremos." Vá para fora e voar de forma completamente autônoma é,  atualmente, impossível ,sem a ajuda da tecnologia ou ingenuidade, mas há empresas como a “XploreAir” que acreditam que você pode fazer algo semelhante e, portanto, criou “Paravelo”, uma bicicleta com a qual pode evocar o mesmo ET.

Ok, um truque, ancorou uma bicicleta leve e adicionou um pára-quedas e uma barraca. Da imaginação tem muito pouco, mas como o produto original, a atenção Paravelo. E, além disso, é dobrável e vem em um carro compacto, se os bancos traseiros rebatidos. Mas vamos ao importante, a sua operação, e para isso nada melhor do que um vídeo:

Paravelo Coração é um ventilador alimentado por biocombustível associado a um motor elétrico para iniciar o trabalho. Como um bônus, você precisa da ajuda do pedal paea dar  impulso para atingir a velocidade necessária para decolar, uma vez que tem o pára-quedas.

Uma vez que você chegar a 25 km / h na Paravelo começa sua ascensão que pode chegar a até 40 o limite de velocidade km / h. Além disso, sua altitude máxima é de cerca de 4.000 pés, ou cerca de 1.200 metros.



Usos potenciais da Paravelo. O Paravelo não o gadget perfeito para ir com o seu parceiro e apreciar o céu como teto, não. Mas faz sentido para rangers, eles podem usá-lo para voar sobre um vasto campo e para detectar pessoas desaparecidas, emergências, o início de um incêndio ou outros problemas que afetam o campo. Para isso, o Paraveno é uma escolha fantástica.



Além disso, há sempre a fim de aventura que você vê na Paravelo seu companheiro perfeito para alguns dias perdidos na mata. E é que você pode desfrutar de vôo livre irrestrito ao decolar ou pousar, porque você só precisa de um simples. Mas não só isso, o Paravelo construiu uma tenda com o qual podemos descansar de vôo no dia duro e pegar no dia seguinte.

Eles não sabem o preço pelo qual poderiam lançar o Paravelo, mas uma coisa é clara, nenhuma licença é necessária para voar com este dispositivo .

XploreAir vem trabalhando há mais de dois anos para desenvolver este protótipo e agora está à procura de financiamento para completar o projeto e fornecer o Paravelo de ar e uma imagem mais chique com que para conquistar o aventureiro ocasional. A empresa precisa de cerca de € 58.000 e até agora reuniu mais de 8.000 euros.

Pessoalmente, vejo pouco futuro para além do entretenimento extremo, mas reconheço que é mesmo abordagem original.

Aproveitem o vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário