domingo, 28 de agosto de 2011

10ª Conferência de Produção Mais Limpa



Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulocelebra 10 anos realizando diversas ações na cidade.
Em sua décima edição, o evento que já tratou de diversos assuntos alinhados à sustentabilidade, debaterá esse ano o tema Pegada de Carbono - nós paulistanos frente às mudanças climáticas. O encontro ocorrerá no dia 24 de agosto, no Memorial da América Latina.
Para comemorar o sucesso de todos esses anos, 10 pré-conferências estão sendo realizadas na cidade de São Paulo e muitas outras atividades preliminares estão ocorrendo para celebrar essa importante iniciativa, que já faz parte do calendário ambiental do Município.
Como nos anos anteriores, a proposta do tema é abrir o diálogo entre o poder público, iniciativa privada, entidades e a sociedade civil, para, juntos, estabelecerem políticas, ações e atividades que contribuam para a melhoria da saúde pública, da qualidade de vida e para a difusão de práticas de produção mais limpa e das questões de sustentabilidade.
Segue fotos evento:
Sergio Leitão - Diretor de Politicas Publicas Greenpeace;
 Hall de entrada:
 Obras de arte:
 Entrada Conferência:
 Super bitucão!!!
 Parada para foto:
 Hino Nacional abertura:
 Secretário do Verde Eduardo Jorge:
 Nosso Prefeito Gilberto Kassab:
 Palestrante Fernando Gabeira:

 Bikes por todos os lados, pois estávamos sem bicicletário:
 Olhas indignado perante a falta de visibilidade evento(opinião pessoal):
 Mais bikes largadas pelo pátio: