quarta-feira, 12 de março de 2014

Akkuschrauber Rennfahrzeug der Hfbk - Triciclo em fibra de carbono equipado com parafusadeira elétrica para a corrida

Triciclo em fibra de carbono equipado com parafusadeira elétrica para a corrida


Criado especificamente para a "parafusadeira" em Hildesheim, Alemanha, o 4000g de fibra de carbono triciclo foi projetado em resposta ao tema 'leve'. Competição acontece a cada dois anos, entre universidades da Alemanha e na Suíça e um grupo de quatro estudantes.






Usando apenas uma bosh 14V srewdriver elétrica, o triciclo atinge uma velocidade máxima de 30 km / h, e tem a duração de cerca de 6 km. O triciclo de corrida consiste de um quadro estrutural que é laminado de tubos de carbono, com hubs feitos de alumínio de aeronaves e outros componentes de ciclismo de pista foram ajustados para economizar em peso do material e geral.







)





Traduzimos a orientação de um veículo "multilane" usando três rodas. “Além disso, optamos por uma posição de joelhos para aumentar a velocidade nas curvas rápidas e mais para baixo o centro de gravidade “. Dizem os designers.


Existe uma grande quantidade de espaço disponível no interior do veículo para o motorista para ser capaz de inclinar-se para as curvas. A cápsula de assento é substituída com joelheiras montadas para ajudar a manter o peso distribuído ao longo do condutor e não o veículo.






Cortesia:
http://www.simon-schmitz.com/