terça-feira, 8 de julho de 2014

GreenChamp Bikes - Sustainable Bamboo Balance Bikes for Kids


Bicicletas sustentáveis de bambu ​​para crianças


Greenchamp artesanato balanço bambu bicicletas sustentáveis ​​para crianças

As articulações baseadas na natureza e a estrutura de bambu promovem um passeio mais suave possível para uma criança. Os efeitos de amortecimento de vibrações dos materiais naturais elogiam o estilo de pilotagem de uma criança para um sentimento de planeio com o máximo conforto.





Bikes Greenchamp são artesanais de bambu e proporcionam equilíbrio na bicicleta para crianças de 18 meses aos 5 anos de idade.






O produto pint-sized - atualmente no Kickstarter - deriva da crença de que os brinquedos das crianças devem ser feitos a partir de materiais sustentáveis​​, eco-friendly.





A manutenção do quadro leve e super durável garante fácil manobra para os jovens que estão começando a aprender a andar. Greenchamp utiliza duas tecnologias especialmente desenvolvidas durante a produção: o mel é infundida a fibra de bambu para evitar rachaduras, enquanto que os quadros são de parede dupla (isto é, o bambu é fundido entre duas paredes de bambu para garantir a durabilidade da moto).




Todas as imagens cortesia de Greenchamp: 
http://www.greenchampbikes.com/
http://mybell.co/
Ucycles costumer constrói uma bike fixa com rodas de madeira

Falamos de uma jovem oficina italiana especializada na produção de bicicletas personalizadas. Seu modelo de 'UCY12F1' é o resultado de um cliente que solicitou uma bicicleta fixa com freios a disco na roda traseira. O projeto tem uma estética vintage expressa por meio de sua estrutura de aço soldado que foi oxidado com aparência verde, protegida com uma pelagem dupla de verniz.




A UCY12F1 é feito à mão a partir de componentes de luxo e vem equipada com pedais MKS, tubos Columbus cromor, uma alavanca de manivela e freios por engenharia componente Paul, um suporte inferior com madeira Phil.




O destaque característica são as rodas que são feitas de metal e madeira Ghisallo.







Ucycles traz qualidade e artesanato em conjunto para criar bikes custom artesanais construídas para a vida na cidade.






Fotos cortesia Ucycles:
http://ucycles.it/