sexta-feira, 12 de julho de 2013

Micro Wagon onde você pode diversificar os seus negócios sobre uma Bicicleta


Três coisas que sempre fizeram parte da vida deles: a arte, viagens e projetar e construir espaços pequenos que se movem.



Já converteram ônibus escolares em casas de dois andares que contou com fogões de madeira, lofts e vitrais. Construíram uma casa em van, VW ônibus, mini-vans, um fusquinha e um trimaran 24 ', e construíram várias casas micro sobre planos reboques de serviço público de cama e um par deles no chão.



O projeto atual é um que já estrava na cabeça por vários anos ... É uma caravana cigana que pode ser puxado por uma bicicleta.



Decidiram fazê-la dobrar para baixo para o cruzeiro como um trailer de bicicleta é muito estreito e nada muito acima do nível do assento chega a ser um pouco pesado superior.





É cerca de 12 metros quadrados de espaço que na verdade é uma cama. Queriam algo que pudesse transportar material de arte, assim como em uma boa quantidade de pinturas acabadas.





Todo o armazenamento é debaixo da cama. Três painéis removíveis sob a almofada de dormir, que se dobra, o acesso às fontes de arte, roupas, e da galera.





A cama também pode ser convertida em um espaço de estar com uma pequena mesa que pode ser usado para jantar ou computador de trabalho.





A mesa é montada na lateral, assim como a pequena pia e um fogão de acampamento do queimador se senta na mesa, o que duplica o espaço como contador para preparar as refeições.



Cerca de 80% dos materiais usados  são reciclados e reaproveitados. O alumínio que compõe o chassis e enquadramento para a parede do lado da porta veio de um pop-up ofício cabine quebrado velho justo, como fez a maioria dos parafusos e pinos.






O engate saiu um órgão de igreja que eu desmontado, as rodas da minha bicicleta dobrável, as pernas traseiras de estabilização veio de um tripé de câmera I canibalizados, e os tecidos e grande parte da madeira veio do meu falecido recentemente mini-van campista.



O próximo projeto será um tamanho caravana cigana completa, que será o o lar do criador permanente. Ela provavelmente irá construí-lo em um reboque cama plana em torno de 10 ou 12 metros de comprimento.



Com a versão bicicleta eles estavam restritos pelo fator de peso e gostariam de ser capazes de incluir um monte de coisas o que seria muito pesado para esta caravana.




Estão a disponível para locação, se alguém precisa de uma caravana cigana própria. Eles fazem todo o design, construção, pintura decorativa e vitrais mim. 




Qualquer pessoa interessada pode contatar fone 530-355-1319 ou e-mail me no barryhowardstudio@yahoo.com. 

Por  Barry Howard Estúdio:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Paravelo - A primeira bicicleta voadora


  • Ele atinge uma altura de até 1.200 metros
  • Sua velocidade máxima é de 40 kmh
  • Tem uma autonomia de 3 horas





Voar, uma ação que o homem vem tentando conseguir há muitos anos, centenas de anos, e agora é uma realidade, mas sempre "voar como os pássaros quando nós queremos." Vá para fora e voar de forma completamente autônoma é,  atualmente, impossível ,sem a ajuda da tecnologia ou ingenuidade, mas há empresas como a “XploreAir” que acreditam que você pode fazer algo semelhante e, portanto, criou “Paravelo”, uma bicicleta com a qual pode evocar o mesmo ET.

Ok, um truque, ancorou uma bicicleta leve e adicionou um pára-quedas e uma barraca. Da imaginação tem muito pouco, mas como o produto original, a atenção Paravelo. E, além disso, é dobrável e vem em um carro compacto, se os bancos traseiros rebatidos. Mas vamos ao importante, a sua operação, e para isso nada melhor do que um vídeo:

Paravelo Coração é um ventilador alimentado por biocombustível associado a um motor elétrico para iniciar o trabalho. Como um bônus, você precisa da ajuda do pedal paea dar  impulso para atingir a velocidade necessária para decolar, uma vez que tem o pára-quedas.

Uma vez que você chegar a 25 km / h na Paravelo começa sua ascensão que pode chegar a até 40 o limite de velocidade km / h. Além disso, sua altitude máxima é de cerca de 4.000 pés, ou cerca de 1.200 metros.



Usos potenciais da Paravelo. O Paravelo não o gadget perfeito para ir com o seu parceiro e apreciar o céu como teto, não. Mas faz sentido para rangers, eles podem usá-lo para voar sobre um vasto campo e para detectar pessoas desaparecidas, emergências, o início de um incêndio ou outros problemas que afetam o campo. Para isso, o Paraveno é uma escolha fantástica.



Além disso, há sempre a fim de aventura que você vê na Paravelo seu companheiro perfeito para alguns dias perdidos na mata. E é que você pode desfrutar de vôo livre irrestrito ao decolar ou pousar, porque você só precisa de um simples. Mas não só isso, o Paravelo construiu uma tenda com o qual podemos descansar de vôo no dia duro e pegar no dia seguinte.

Eles não sabem o preço pelo qual poderiam lançar o Paravelo, mas uma coisa é clara, nenhuma licença é necessária para voar com este dispositivo .

XploreAir vem trabalhando há mais de dois anos para desenvolver este protótipo e agora está à procura de financiamento para completar o projeto e fornecer o Paravelo de ar e uma imagem mais chique com que para conquistar o aventureiro ocasional. A empresa precisa de cerca de € 58.000 e até agora reuniu mais de 8.000 euros.

Pessoalmente, vejo pouco futuro para além do entretenimento extremo, mas reconheço que é mesmo abordagem original.

Aproveitem o vídeo abaixo: